segunda-feira, 17 de maio de 2010

É menino ou menina?

Será que é menino ou menina?


Hoje "caí da cama". Será que é a curiosidade? Não lembro do meu sonho desta noite. Nem se sonhei com criança. Mas dormi muito bem. Acordei descansada! 

Como está o seu sono, gravidinha? O bebê não está deixando você dormir? Ainda não cheguei na fase em que o bebê atrapalha o sono. Mas já estou treinando para dormir do lado esquerdo. Se você ainda não sabe, é uma ótima ideia aprender a dormir deste lado. "A posição ajuda o sangue e os nutrientes a fluírem para o feto e útero com mais facilidade e ajuda os rins a eliminar os líquidos desnecessários." (Fonte: site BabyCenter).

Os médicos, normalmente, informam isso nas consultas de pré-natal. Converse com o seu médico a respeito!

É claro que à noite teremos um POST novo aqui! O ultrassom será no final do dia. Então, aguardem novas atualizações: em rosa ou em azul? =) rsrsrs

Tenham uma ótima segunda-feira! 

5 comentários:

  1. Bom dia amiga, Até que em fim chegou o dia...to muito curiosa pra ver quem ganhou as apostas..rsrsrs....mas só no final do dia...é a respeito do sono...o meu já não é o mesmo...eu acordo a noite toda e meu corpo amanheçe muido...bjim...até mais...

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, eu acho que é menina ... beijos pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. A curiosidade para saber o sexo é incrível...me lembro como se fosse hj. Meu palpite é MENINA pra vc hehe.
    Agora o que me pega é a ansiedade para ver o rostinho do meu filhote...ai ai ai, e venha o meu dia!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. A curiosidade para saber o sexo é incrível...me lembro como se fosse hj. Meu palpite é MENINA pra vc hehe.
    Agora o que me pega é a ansiedade para ver o rostinho do meu filhote...ai ai ai, e venha o meu dia!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Meu sono já não é o mesmo,acordo durante a noite com as contrações de "braxton hicks", já ouviram falar? São as "falsas contrações" que começam acontencer no sexto mes de gravides, é o seu utero se preparando para as verdadeiras contrações do grande dia. Além disso a vontande de fazer xixi. Estou com 35 semanas.
    Beijos e boa sorte a todas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.