quarta-feira, 12 de maio de 2010

Dica para presentear a mamãe e o bebê


Achei super fofo esse quadro. 

Bom dia, mamães e futuras! Ontem à noite dei uma passadinha por aqui e resolvi dar uma atualizada no layout do blog. Vocês poderão acompanhar minhas postagens no twitter e ouvir músicas (se não gostar, é só apertar 'pause' rsrsrs)!

Aproveitei que já estava aqui e postei uma foto minha com 15 semanas de gestação. Agora todos poderão "NOS" conhecer. :) 

Eu achei tão lindo esse quadrinho aí em cima. Mas tive uma ideia e já passei para minha tia executá-la. Transformar o quadrinho em ponto cruz. Só falta eu dizer para ela o nome do baby! O resto ela já captou minha mensagem. Faz os bonequinhos e os nomes, tudo em ponto cruz. Fica a dica para você. Se não estiver grávida, é uma forma original de presentear a mamãe e o bebê! E melhor: o custo é baixíssimo.

Acho que o frio chegou para ficar aqui em Campo Grande (MS). Nesta madrugada a temperatura atingiu 4,5 ºC. Antes de dormir, estava comentando com meu marido: "Imagina se tem alguém em trabalho de parto agora, neste frio?"  Depois completei: "Ah, deve fazer tanta força que nem fica com frio, né?" Bruna e suas imaginações! hehehehe

Hoje a pancinha amanheceu maior. Agora, só para de crescer no dia do parto, não é mesmo? Muito bom tê-las aqui comigo, todos os dias

Tenham todos um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.