sábado, 29 de maio de 2010

Chuta Miguel, chuta!

Sou apaixonada pelo tema do Pequeno Príncipe!

"Dizem que a mulher é um sexo frágil. Mas que mentira absurda!" Começando cantarolando no post de hoje de quão feliz que estou! O exame de sangue está ótimo e no exame de ultrassom não deu nada de errado! A dor desapareceu, assim como chegou. Então, não temos ideia do que possa ter sido. A médica e até a Laís comentou aqui no blog na possibilidade de gases. Pode ser, pode não ser. O que importa é que estamos muito bem.

Ontem à noite o Miguel começou a chutar forte para caramba. Sinceramente, agora no início dá uma certa angústia tudo isso! Você coloca a mão e vem aquele chutão forte. Normalmente, eu caio na gargalhada. É tudo novo e muito diferente. Por isso que todas as mulheres dizem: é uma sensação única! Infelizmente os papais apenas se contentarão em sentir a barriga mexer por fora. Ao mesmo tempo que dá uma angústia sentir os chutes, a gente sempre quer que chute mais e mais forte! Só mãe para entender! =)

Ontem, durante o ultrassom do abdômen, demos uma espiadinha no Miguel. Ele estava de cabeça para baixo e com as pernas abertas. Não há dúvida: tem um pipi no meio das pernas mesmo! rsrsrsrs

Amanhã o frio volta aqui em Campo Grande (MS). Antes da gravidez eu até gostava, mas agora, não estou muito a fim não, hein? E o pior que esse inverno parece que será rigoroso! Tadinha das mamães que terão os filhos nesta estação!

Que tenha um sábado abençoado!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.