domingo, 30 de maio de 2010

Faça o seu bebê!

Balas ou mini-sabonetes.
Lembranças de nascimento que
podem ser feitas pela futura mamãe!

Tantos pensamentos passam nas mentes das futuras mamães. Eu que estou na metade da gestação sei bem o que é isso. O tempo está passando tão rápido. De repente estava enjoada agora já sinto o Miguel chutar. Cada dia que passa, a felicidade só aumenta. A ansiedade de conhecer o rostinho do bebê também.

Existe um site que chama "Make Me Babies". É uma brincadeira bem legal. Você coloca a foto do papai e da mamãe, e descobre como vai ser o rostinho do bebê. Assisti a uma matéria em 2008 no Fantástico, que mostrou esse site. Na época, o "filho" da Claudia Raia com o Edson Celulari, criado pelo site, mais parecia com o filho do Ronaldinho. Mas, a imagem do "filho"de Julia Lemmertz com o Alexandre Borges era cópia do verdadeiro! Agora fica a dúvida: será que o Miguel tem ou não a carinha do bebê que apareceu? rsrsrs

Prometi não postar a foto aqui. Para não criar falsas expectativas. Mas, indico para as futuras mamães o site: http://www.makemebabies.com/ . O site é em inglês, mas basta siga os passos a seguir que em alguns minutos você conhecerá o rosto do seu bebê:

1) Vá em "Upload Your Photo", e escolha a foto da futura mamãe e clique em "GO".
2) Em seguida, recorte apenas o seu rosto na foto (como faz no Orkut) e clica em "NEXT".
3)  Chegada a hora de escolher a foto do papai. Clique em "Upload Partner's Photo"  e procure em seu computador a foto desejada. Em seguida clique em "Upload Photo", recorte a foto do papai e clique em "NEXT".
4) Então você irá escolher em "CHOOSE BABY FRAME",  o porta retrato onde ficará a foto do seu bebê.
5) Mais abaixo você irá escolher o sexo do bebê (Baby Boy - menino; Baby Girtl - menina; Either - tanto faz o sexo) e deixe selecionado em "Auto-Detect".
6) Em "Baby Name" você escreverá o nome de seu bebê.

Pronto. Aparecerá a cara do bebê! =) Legal, né? 
Agora, faça o seu bebê!

Ontem conheci pessoalmente a mamãe Kátia, que visita o blog! =) Tiramos tantaaaas fotos, né? hehehehehe =))) Ainda iremos nos encontrar muito até o nascimento dos nossos bebês!

Ótimo domingo a vocês! =)

3 comentários:

  1. Que legal...morri de rir...muito bom...se for verdade minha filha vai nascer com a cor dos olhos cinzas...linda....amei..rsrsr...abraços...

    ResponderExcluir
  2. Brunaa, adorei conhecer você pessoalmente, conversar com você!!Que pena que vocês não conheceram o Jean!!eu falei tanto sobre você para ele!!Ele até lembrou dos seus pais, que são amigos do pai dele ;)
    Espero que a gente se encontra mais vezes!!
    Desejo muuuito saúde para você e o Miguel, muitas alegrias!!!
    Bjss!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk
    Vi o site que vc postou no blog e corri pra fazer a montagem das fotos, hehehe... mto legal.
    Meu filho, de acordo com o site, terá cabelos ruivos hehhe...adorei!!!

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.