segunda-feira, 24 de maio de 2010

Papai sentiu meu chute: yes!

Fashion demais, né?
Estou com muita vontade de fazer uma
com a "foto" do Miguel...

Ontem o Miguel estava agitado. Ele deve ter me chutado umas 15 vezes consecutivas em menos de cinco minutos. Disse ao Gian que ontem o Miguel estava arretado. Pedi que colocasse a mão na minha barriga para senti-lo.

Mas por que os homens têm mania de colocar a mão em forma de concha? Seguindo a lei de Murphy, o Miguel chutou três vezes bem no "oco" da mão, e aí, claro, papai Gian não sentiu nada e ainda disse: "Ah, amor. Você sente por dentro, mas não tem como eu sentir por fora."

Expliquei que eu sentia por fora quando colocava a mão sim. Então, expliquei que ele deveria colocar as pontas dos dedos na barriga. Alguns segundos se passaram e "TUM". Olhei para ele e disse: "Sentiu agora?" Ele com cara de espanto e com vontade de rir respondeu: "Senti".

Pronto. Agora ele acreditou que o Miguel está brincando na minha barriga. Ele sentiu. Descreveu a sensação como uma "saltadinha leve". Foi isso mesmo. =)

Cada dia, uma novidade. Muito feliz!

Ótima segunda para todos!

2 comentários:

  1. Bom dia Bruna...que legal o Gian ter sentido o Miguel...mas é assim mesmo o Edvaldo demorou sentir a Ana Beatriz mecher...eu usei aquela explicação que vc colou no blog... que a sensação é bem leve...como a lingua na buchecha...ela meche bem pouco com o pai dela...rsrs..boa semana amiga...

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome e Danubia moro nos eua e estou gravida pela segunda vez tenho um menino e agora e uma menina, meu menino mechia o tempo inteiro, agora minha menina quase nao meche, quando meche e bem devagarzinho bem diferente de menino dizem que menina e mais calma que menino, mas e tao bom quando mechem. Felicidades pra vcs adorei seu blog, vou acompanhar ele de longe, dei ate para uma amigas minhas aqui que estao gravidas bjos ficam com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.