terça-feira, 11 de maio de 2010

Todo mundo está feliz? Está feliz!


Bom dia, pessoal! O blog está começando a dar problema. Ontem adicionei um comentário da Simara, e não consigo vê-lo postado. Mas, podem ter certeza que recebo tudo por e-mail e fico muito feliz com a participação de vocês!

E esse frio delicioso que chegou? Eu amo frio. Não gosto é de passar frio! hehehehe Mas, agora que estamos barrigudinhas, nada melhor do que muita roupa para sentirmos mais conforto nessa fase, não é?

Ontem, no fim do dia, a temperatura havia caído muito. Acho que devia estar uns 15ºC, quando resolvi caminhar com um amigo meu e de meu marido. Depois de caminhar três quilômetros, disse a ele que estava pronta para dar um trote leve de um quilômetro, na descida. Ai que coisa maravilhosa! Consegui, meninas! Corri devagar, mas corri gostoso! Eu não corro preocupada com a boa forma, mas com o bem estar meu e do baby! Li que correr ajuda no parto e diminui a chance do bebê ter cólica.

Não tive nenhum problema após a corrida. Só faço isso três vezes por semana também, porque não se deve abusar! Mas, estou bem mais disposta! 

Sei dos cuidados que devo ter na corrida. Ontem, participei de um curso que a Unimed de Campo Grande está dando para as futuras mamães. Uma fisioterapeuta explicou que dentre os cuidados que nós, gravidinhas, temos de ter, é olhar bem onde caminhamos e corremos. Isso porque aumenta a possibilidade de cairmos, já que nosso corpo está se preparando para o parto, ficando com os ligamentos frouxos.

E vocês meninas? Quais exercícios estão realizando durante e após o parto? Dividam conosco também suas experiências.

Tenham um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.