sexta-feira, 14 de maio de 2010

17 semanas



Não ia deixar vocês por fora da foto mais recente. Tirei hoje. Já são 17 semanas! Estou me sentindo feia, enorme.. coisas de grávidas! hehehehehe

Gostaria que as mamães que visitam meu bloge ncaminhassem e-mail para brunagirotto@gmail.com com suas fotos de grávida e com o bebê já no colo. Semana que vem irei publicá-las aqui.

Meu recadinho especial vai para a Simara. Tenho certeza que Deus está protegendo você e sua filha. E como está vacinada contra rubéola, tudo sairá perfeitamente bem no resultado do exame! Estou rezando por vocês, flor! 

Obrigada também pelos comentários da Adrielle, Natália e  Kitty. 

Ótima sexta a todas as pessoas que passam por aqui.

2 comentários:

  1. Oi Bruna! Vou ter trigêmeos e já estou de 6 meses, acredito que não passarei dos 7.
    Moro em Curitiba, aqui faz muito frio, como você já deve saber, não é mesmo??
    Infelizmente, meu namorado sofreu um acidente e partiu. Terei que criar meus filhotes sozinha, mas acredito que o Júnior sempre estará conosco, e isto é o que me consola todos os dias da minha vida!
    Adoro seu blog, e seguirei todas as dicas. Caso você tenha alguma dica para meus geminhos (Arthur, Armando e Adriano) adorarei ler!
    Beijos e Boa Sorte.
    Lê.

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii.. tá barrigudinha já !
    Linda, linda !!!

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.