domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia!


Acho que essa mensagem, que achei no Google, diz tudo, não é?

Feliz dia para as futuras e já mamães que visitam sempre este blog!

Um comentário:

  1. Ola querida td bem? me chamo Kelly tenhu 19 anos e faz 5 meses que minha vida mudou de sentido.Sim a 5 meses atras eu estava assim como vc nessa expectativa de saber como é ser mãe hoje meu pequeno esta nos meus braços começando com as gracinhas lindas e lhe digo nossa vida só tem sentido qd olhamos com tristeza ou com raiva para aquele serzinhu e ele te responde com um lindo sorriso lhe mostrando que a vida é linda basta vc acreditar amo meu filho demais ele se chama Kauê Gabriel e te desejo toda felicidade d mundo pois esse éo maior presente que Deus pode dar a nós mulheres adoroo vc

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.