sábado, 15 de maio de 2010

Não é só tri... é um exemplo de vida!

Lembrancinha de maternidade para quem espera trigêmeos

Bom dia, visitantes! Ontem recebi um comentário de uma gravidinha muito especial: ela está esperando por três príncipes em sua vida. O Arthur, o Armando e o Adriano. É a Leandra, que mora em Curitiba e tem uma história mesclada com tristeza e alegria. Grávida dos três príncipes mais amados e maravilhosos, ela perdeu seu namorado, o Junior, em um acidente. 

Quis compartilhar o comentário dela com todas vocês que visitam o blog, pois é uma lição de vida ver a força que há dentro desta mulher. Principalmente quando ela diz que terá de criar os filhos sozinha, mas tem fé que o Junior estará com eles sempre! Não só o Junior, mas Deus estará sempre com vocês!

A vida às vezes nos prega uma peça, não é, Leandra? Em um momento tão esperado, amado e feliz, nossa vida é modificada bruscamente. Tenho certeza que o Junior já está com vocês, ajudando a preparar o parto e depois ajudará nos cuidados com os bebês, estará no primeiro dia de aula, quando cair o primeiro dentinho, e assim, sucessivamente. 

Esse homem foi e é tão especial em sua vida que deixou você com um presente divino: os seus três príncipes. 

Sobre as dicas sobre a sua gravidez, eu pesquisei e encontrei um site bem bacana voltado à multiplos - principalmente trigêmeos - que é o http://www.trigemeos.com.br/.

Recebo semanalmente newsletter do http://www.bebe.com.br/, contando como está minha gravidez naquela semana, os cuidados que devo ter e tudo mais. Bem bacana, também!

Se possível, encaminhe uma foto sua com seus pimpolhos na barriga, para brunagirotto@gmail.com para divulgarmos aqui no blog. Não só a Leandra, mas todas as mamães que nos acessam, encaminhem suas fotos! Vamos enfeitar o blog com esse momento tão bacana de cada uma.

Deus com certeza abençoará todas nós, nesse momento muito especial!

Tenham um ótimo sábado!


Um comentário:

  1. Muuito obrigada pela dicas e por toda sua atenção, Bruna. Sei que Deus e o Junior sempre estarão comigo, e que só conseguirei me fortalecer mais a cada dia.
    Sobre a foto, eu sou um pouco tímida, mas logo eu tiro uma bonita e te envio!
    Um beijo, querida.

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.