sexta-feira, 28 de maio de 2010

Um dia de susto.

Fica a dica de decoração para quem
for realizar o chá de bebê no mês de festa junina!
Uma festa junina moderninha, né?

Bom dia, pessoal! Ontem (27) eu não tive tempo de passar aqui. E olha que não foi por falta de vontade. Mas ontem acordei às 7h, com uma dor no lado direito do abdômen. Posso descrevê-la como uma dor latente, que vinha, ficava uns 2 segundos e desaparecia uns 15 segundos... vinha e voltava, sem parar, o dia todo. "O que poderia ser?", questionei. 

Com muita luta, consegui um encaixe no horário de uma médica aqui em Campo Grande (MS). Na consulta, tudo muito bem com o Miguel, minha pressão estava muito boa, mas a dor estava ali. Então, a médica solicitou um leucograma (exame de sangue) e ultrassom abdmonial do lado direito. 

O exame de sangue fiz agora cedo e o resultado sai à tarde. Já, o ultrassom, consegui encaixe para hoje às 12h30.

Hoje não acordei com a dor. Ela desapareceu, do nada, assim como chegou. Mas, como disse o Gian "dor sempre é sinal de alerta". E principalmente agora na gravidez.

Ontem foi um dia de susto. Hoje já estou mais aliviada e tranquila! =) Diagnóstico indefinido sempre foi a minha praia! hehehehehe Para que facilitar, se eu consigo complicar, não é? rsrsrsrs

Miguel chutou muito ontem, hoje já acordou feliz e chutando! Meninão danado que amo!

Tenham todos uma ótima sexta!

2 comentários:

  1. Bruna..nao precisa aceitar pro Blog nao ta? Será que estas dores nao eram gases abdominais???!É comum na gravidez!!Que bom q vc esta melhor!!=*

    ResponderExcluir
  2. Oiee Bruna, eu também sentia muita dor umas 2 semanas atrás, parecia que alguém infiava as agulhas...o meu médico disse que foram contrações.O meu bebê estava na posição incorreta e quando começava a se mexer eu sentia a dor. O médico me indicou Dactil para relaxar as paredes do utero :)
    Que bom que no seu caso foi só um susto!!Espero que a dor não volte mais!!
    Bjoo para vc e Miguel!!!

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.