domingo, 23 de maio de 2010

Dividindo com vocês

Miguel, apareça para os visitantes do blog!

Como foi o seu final de semana? O meu, do Gian e do Miguel foi ótimo. Domingão foi dia de colocar a casa em ordem e começar a pensar no quarto do Miguel. Grande período da tarde foi dedicado aos estudos. Até o Miguel entrou na dança. Chutou e pulou, mas quando viu que meu livro não sairia das minhas mãos nem o outro livro sairia das mãos do papai, desistiu e voltou a dormir. Ele já sabe que é muito importante o nosso estudo, para o futuro dele! ;)

Recebi um e-mail bem bacana da mamãe Katiane Tavares com foto dela grávida e já com o bebê no colo. Vou postar nesta semana. Ela encaminhou também um arquivo com sites relacionados a gravidez. Achei o máximo e decidi dividir aqui com vocês:

http://revistacrescer.globo.com/
http://guiadobebe.uol.com.br/
http://www.thity.com.br/
www.vanessaguimaraes.com.br
www.kokada.com.br
www.bertagoncalez.com.br
www.ri-po-pi.com
www.atelierra.com.br
http://www.quartocrescente.com
www.atelieradrika.com.br
www.quartodelua.com.br
www.losninos.com.br
www.somniare.com.br
www.decoritababy.com.br
www.cadeonene.com.br
www.biramar.com.br
www.atelierlebebe.com.br
www.verdeira.com.br
www.patyvitaliloja.com.br
www.bebefermier.com.br
www.alexandraabujamra.com.br
www.fululi.com.br
www.zazou.com.br
www.babymaryann.com.br
www.mamart.com.br
www.bellepetit.com.br
www.criandoartebebe.com.br
www.daniellacravoecanela.com
www.tiroliro.com.br
www.decoragora.com.br
www.peppermintplace.com.br
www.biabia.com.br
www.elianasposito.com.br
www.repeteco.com.br
www.kabanakids.com.br
www.planetabb.com.br
www.plazababy.com.br
www.moveiscanaa.com.br

São sites de decoração, roupas para grávida, enxovais para bebês, enfim, inúmeras ideias só para a gente!

Um ótimo final de domingo para vocês!

9 comentários:

  1. Bruna,
    assim como vc tb estou grávida e por não ser desta cidade e não conhecer muitas pessoas
    estou tendo alguns problemas para me localizar e para descobrir o melhor local onde eu possa ter meu filho. Se não for incomodo e vc não se opor gostaria de saber onde vc deseja realizar teu parto e qual seria o médico?

    E-mail: nininnhonascimento@hotmail.com

    Desde já estou grata pelas informações postadas por vc.

    Adriana Nascimento.

    ResponderExcluir
  2. Aiii q lindo q ta sua barriga!!Como cresce rapido neh? De tanto entrar neste blog, qdo eu engravidar ja vou estar craque!!hehehe.Bjooo Bruna!Tenha uma ótima essa semana!!=)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos sites Bruna, são ótimos!!

    ResponderExcluir
  4. Sua barriga tá linda amiga....a adorei as dicas de sites..muito bom...divirta - se com a organização do quarto do Miguel...pois é uma tarefa dificil hem....abraços...

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna...boa tarde!!!
    Vc está lindona mesmo, com uma carinha de mamãe heheheh...
    Este site guia do bebê é mto bom. Me cadastrei na gestação semana a semana e recebo informações importantes sobre alimentação, tamanho aproximado do bebê, o que ele faz nos referidos períodos, como a gente se sente e mto mais...vale a pena cadastrar.
    Bjos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  6. ai ai... toda gestante tem esse brilho especial, né?!?! linda!!!

    ResponderExcluir
  7. Linda que esta mesmooooo!.. na gravidez a gente fica com a pele parece que transbordando felicidade né?Por isso ficamos mais bonitas hehehe..
    os desconfortos tem também,mas logo passam ...
    Bjus...




    "venho aqui todo dia espiar o dia dia deste prícipe..."

    ResponderExcluir
  8. hola mi nombre es erika de argentina me gustaria que si se podria q muestren decoracion de su pais que a mi me encanta desde ya muchas gracias besos

    ResponderExcluir
  9. Bebes
    http://www.net-bebes.com
    net-bebes.com
    Bebes
    Bebes - Tudo sobre Bebés, Gravidez, Crianças e Familia.

    Um guia prático, com vários artigos de bebés e crianças para os pais e educadores.
    Temas sobre o Planeamento, Gravidez, Bebés,Crianças, Familia e Social, Saude e Beleza, Actividades e por fim Receitas para os seus filhos.

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.