quarta-feira, 5 de maio de 2010

GraVidinha


Achava que era gastrite, fui ao gastro. Lá, fui informada que poderia ser refluxo. Resolvi fazer um teste de gravidez, e a surpresa: POSITIVO. Quando era criança, e brincava de colocar travesseiro na barriga para me sentir "grávida", ficava imaginando como seria o dia que descobrisse que estava esperando um filho. Achava que seria igual novela, sabe? Mas, a sensação foi estranha. É claro que fiquei muito feliz, mas passava um filme na minha mente. Como assim, grávida? Eu não conseguia acreditar que era verdade, porque sempre foi algo que sempre quis. 

Quem já esteve grávida sabe o que vou dizer. A gente só tem certeza que está grávida quando fazemos o primeiro ultrassom. É um coraçãozinho batendo dentro de você! Que coisa de Deus, né? É a essência da vida, ali, diante de seus olhos. Ali sim, a gente entende que todo aquele mal-estar, enjoo matinal, chama-se filho! 

Estou muito feliz, e não poderia ser diferente! E claro, vim compartilhar essa sensação com vocês. Quem já foi mãe, pode me ajudar a mostrar para as futuras mamães e papais, os mitos e as verdades que envolvem a gravidez. 

De post em post, vou deixando vocês a par de tudo o que acontece. 

Tenham uma boa noite!  

Um comentário:

  1. Mto legal o site continue escrevendo sobre gravidez pq é um assunto que tenho interesse.

    ResponderExcluir

Obrigada! Continue visitando o blog. Você pode também me seguir pelo twitter @brunagirotto.